![]() |
Foto: Reprodução/Twitter |
Leia mais: Após falta de energia, Tijuana vence Motagua
A primeira chance clara de gol foi aos dez minutos, quando Godínez cabeceou perto do gol de Domínguez. Logo depois, Pizarro ficou se queixando de ser acertado no rosto, em um lance que a bola estava fora do campo, mas o árbitro nada marcou.
Aos 39 minutos, Chapito aproveitou erro defensivo da equipe dominicana e chutou uma bomba, sem chances para o goleiro. No lance seguinte, as redes balançaram novamente, mas o árbitro assinalou um impedimento duvidoso e invalidou o gol mexicano.
Na segunda etapa, o Chivas continuou com o domínio. Aos 19 minutos, Pizarro levantou na área e Pérez cabeceou. Dominguéz fez uma belíssima defesa com a perna esquerda e a zaga cortou para escanteio. Pouco tempo depois, Pizarro teve duas oportunidades para marcar. A primeira, ele mandou no travessão e no rebote mandou por cima do gol, perdendo uma chance incrível.
No final da partida, em uma jogada triangulada, Macias estufou as redes e marcou o segundo gol mexicano. Com isso, o Chivas tem muita vantagem para a partida da próxima semana, no México.
0 Comentários