![]() |
Foto: Reprodução/Twitter |
Os felinos dominaram o início da partida. A primeira finalização foi de Soza, aos dois minutos, que mandou por cima da meta de Leonel Moreira. Um minuto depois, Valencia chutou e a bola passou tirando tinta da meta costa riquenha.
Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, Francisco Meza subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para as redes, abrindo o placar. Pouco tempo depois, Zelarayán acertou a trave, assustando o torcedor costa riquenho. O Herediano ainda reclamou de um pênalti, quando Luis Landín caiu na área felina, mas o árbitro nada marcou.
Na segunda etapa, o Herediano foi quem chegou primeiro. Azofeifa mandou uma bomba a queima roupa, mas Guzmán fez belíssima defesa, evitando o empate.
O Tigres chegou ao segundo gol com Zelarayán. Jürgen Damm chegou sozinho na linha de fundo e cruzou para a área, onde estava o atacante argentino para ampliar. Pouco tempo depois, ele mesmo chutou para o gol, mas Moreira fez a defesa.
O Herediano teve mais uma chance de diminuir, mas Landín bateu muito mal e mandou para fora. A equipe costa riquenha novamente reclamou de pênalti, quando a bola bateu no braço de Meza dentro da área. Porém, o árbitro entendeu que ele não teve a intenção.
No fim da partida, Ruiz diminuiu para o Herediano, de pênalti. Antes do apito final, Arrieta tratou de deixar tudo igual na Costa Rica e o confronto ficou em aberto.
0 Comentários